Vila vence Operário(PR) no OBA por 1x0

Vila vence Operário(PR) no OBA por 1x0

O Vila Nova venceu mais uma vez em casa. Henrique Almeida fez um gol aos 49 minutos do segundo tempo e consagrou a vitória contra o Operário-PR.

Não foi uma vitória fácil para o Vila. O time paranaense colocou pressão durante grande parte da partida mas, no fim, a perseverança venceu e a torcida fez festa no OBA.

Com a vitória, o Tigrão chega aos seis pontos e assume a quinta colocação, uma posição atrás do rival deste sábado. Porém, com o segmento da rodada, as duas equipes podem perder colocações na tabela.

Crítica

Para o técnico Márcio Fernandes, o time não fez uma grande partida taticamente, mas mostrou força para lutar até o fim e conquistar os três pontos.

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

A gente já esperava por isso, o Operário-PR é uma equipe muito competitiva e que joga junto há muito tempo. Ainda estamos em formação. Só hoje conseguimos colocar o Fábio em campo, mas alguns jogadores ainda nem entraram. Não foi um dia maravilhoso tecnicamente, mas não podemos apagar nossa vitória. O time lutou muito, buscou e foi premiado com um gol. Da mesma forma, o Operário-PR venceu o Avaí fazendo um gol no fim (na primeira rodada). Temos que valorizar nossa vitória.

Fonte: Site Sou Tigrão