Vilmar Mariano paga três folhas de pagamento em menos de 30 dias em Aparecida de Goiânia

Vilmar Mariano paga três folhas de pagamento em menos de 30 dias em Aparecida de Goiânia

Medida honra o compromisso da gestão em fazer o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia pagará três folhas salariais em menos de 30 dias. Os valores começam a ser repassados a partir de amanhã, 28, com o pagamento da folha salarial de novembro. A medida cumpre determinação do Prefeito Vilmar Mariano, de pagar o salário dos servidores dentro do mês trabalhado. “O pagamento dentro do mês trabalhado vem desde o governo do saudoso Maguito Vilela, sendo feito também na gestão do ex-prefeito Gustavo Mendanha e cumprido rigorosamente em minha gestão desde abril de 2022. Este é o resultado de um trabalho responsável ao longo de todos esses anos, o que favorece o trabalhador, pois eles podem programar as contas e comprar presentes de fim de ano”, ressaltou Vilmar.

O calendário de pagamentos em pouco mais de 20 dias começa com o vencimento do mês de novembro, pago nesta terça-feira, 28, juntamente com o retroativo dos servidores da saúde; o repasse do 13º salário integral, que será efetuado no dia 5 de novembro e o pagamento da folha salarial de dezembro, que deve ocorrer antes do Natal, no dia 20.

“Eu fico muito feliz em dar notícias como essa. Nosso trabalho é valorizar cada servidor porque o crescimento da cidade passa pelas mãos de cada um deles. Estamos honrando o compromisso de pagar o salário dentro do mês trabalhado e até o natal serão mais dois pagamentos para fazer a alegria do trabalhador público”, comenta o Prefeito Vilmar Mariano.

Durante este período serão inseridos na economia do município, mais de R$ 120 milhões, com o pagamento das três folhas salariais. O valor deve impulsionar também o comércio local nesta reta final do ano em que o volume de compras tende a aumentar.

O secretário da Fazenda de Aparecida, Einstein Paniago, destaca que essa medida só é possível graças à responsabilidade fiscal de Aparecida. “Temos tratado as contas públicas do município com rigor, focando sempre na responsabilidade fiscal, sendo também um equilíbrio de fatores. Também por isso a cidade consegue honrar o compromisso com os servidores. E com três folhas pagas em menos de 30 dias vamos também impulsionar a economia de Aparecida. Pedimos, então, que façam suas compras na cidade para ajudar o nosso comércio local, gerando emprego e renda para toda a população”, ressalta Paniago.