Tigrão domina a Raposa e carimba permanência na B

Tigrão domina a Raposa e carimba permanência na B

A noite foi de Matheuzinho, autor do gol que fez o OBA balançar numa explosão de alegria da massa colorada

Com a vitória por 1 a 0 no Estádio OBA, pela 35ª rodada da Segundona, o Vila encaminhou a sua permanência na competição nacional para a próxima temporada. O meia Matheuzinho marcou o gol aos 27′ do segundo tempo que sacramentou o resultado positivo e levou o Tigre aos 45 pontos e à 11ª colocação, saltando duas posições na tabela.

“É uma noite que vai ficar não só na minha memória, mas de todos os torcedores e jogadores. Um primeiro turno muito abaixo e um segundo turno digno. Nada melhor que coroar contra o atual campeão da competição. Hoje, na nossa casa, diante da nossa torcida, a gente conseguiu dar a volta por cima. É continuar com essa humildade, se dedicando, e a torcida tá de parabéns, casa cheia. Graças a Deus conseguimos esses tão sonhados 45 pontos. É uma noite que vai ficar para sempre na memória”, pontuou Matheuzinho em entrevista ao Premiere.

Precisamos falar sobre Allan Aal. Que grande trabalho no Vila Nova!

Assumiu o time na lanterna e sem vencer há 10 jogos. Evitou o rebaixamento. Só perdeu 2 jogos em 18. Hoje derrotou o Cruzeiro. Tem a 2ª melhor campanha do returno

Com o triunfo para cima da Raposa, o Tigrão chega a uma sequência invicta de sete jogos, composta por cinco vitórias e dois empates. Nas três rodadas restantes da Série B, a equipe colorada encara Bahia e CSA, fora de casa, e fecha recebendo o Sport.

Vila Nova 1×0 Cruzeiro

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (Goiânia). Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS). Renda: R$ 256.161,00. Público pagante: 9.529. Cartões amarelos: Dentinho(1) (VN); Zé Ivaldo (C). Gol: Matheusinho(2) 27’ do 2º tempo.

Vila Nova: Tony(27)/(28), Alex Silva(27), Rafael Donato(33)/(64), Alisson Cassiano(20) e Willian Formiga(29)/(61); Ralf(25), Arthur Rezende(31)/(65), Matheusinho(30) (Marlone(9)) e Dentinho(10) (Matheus Souza(6)); Hugo Cabral(10) (Diego Tavares(18)/(30)) e Neto Pessoa(12) (Daniel Amorim(29)). Técnico: Allan Aal(19).

Cruzeiro: Rafael Cabral, Daniel Júnior (Luvannor), Zé Ivaldo, Luís Felipe (Xavier) e Kaiki (Marquinhos Cipriano); Eduardo Brock, Willian Oliveira, Machado e Jajá (Juan Christian); Bruno Rodrigues e Lincoln. Técnico: Paulo Pezzolano.

Com informações do Cansl Premiere e FGF