Tenente-coronel Claudia Lira será indicada vice de Mabel

Após a recusa do deputado estadual Henrique Cesar em compor a chapa com o ex-deputado Sandro Mabel (UB), o a tenente-coronel Cláudia da Silva Lira (MDB), vai ocupar a vaga. Ele tem o apoio do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás.

Na última sexta-feira (2), o Onze de Maio trouxe em primeira mão a articulação do Palácio do Planalto para contar com apoio das lideranças da Assembleia de Deus do Campo Campinas, numa tentativa de colocar um evangélico na chapa de Mabel. O líder religioso Bispo Oíldes José do Carmo declinou da participação e o governo optou por buscar uma mulher para vice do candidato apoiado pela Casa Verde.

Quem é Cláudia da Silva Lira

Subcomandante do Comando de Gestão e Finanças da Polícia Militar de Goiás, Claudia Silva exerceu várias funções de destaque, incluindo Subchefe de Seção no Batalhão de Polícia Militar de Trânsito e Comandante do Policiamento da Unidade e Chefe de Seção no 6º Batalhão de Polícia Militar. Também atuou como Chefe de Seções no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças e Subcomandante da 5ª Seção do Estado-Maior Estratégico. Outras funções importantes incluem Chefe de Seções no Regimento de Polícia Montada, Chefe de Seções no CEPMG Ayrton Senna, Subcomandante no Centro de Assistência Social, Coordenadora Estadual do PROERD, Comandante do Centro de Polícia Comunitária e Comandante do Centro de Assistência Social.

+ Notícias

Categoria

Notícias recentes