Há vagas para os setores de indústria de concreto, indústria de cosméticos e logística, todas para maiores de 18 anos
A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), realiza na próxima quarta-feira (24) três processos seletivos para oportunidades nas áreas de indústria de concreto, indústria de cosméticos e logística. A ação busca aproximar trabalhadores das empresas que estão contratando no município e na região metropolitana.
As seleções contemplam vagas para concretista, armador, operador de talha, almoxarife e auxiliar de manutenção na área de indústria de concreto; auxiliar de produção na indústria de cosméticos; e auxiliar de logística e auxiliar de almoxarifado no setor logístico. Todas as oportunidades são destinadas a candidatos maiores de 18 anos.
Para participar, os interessados devem comparecer à SEMTRAE Centro, das 8h às 12h, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Quem não possuir currículo poderá contar com o apoio da equipe da secretaria para confeccionar o documento gratuitamente, sendo necessário apresentar comprovantes de escolaridade e de cursos realizados, caso possua.
A unidade está localizada na R. S-20, Qd. 02, Lt. 09, Conj. Morada do Morro, em frente ao estacionamento do Paço Municipal.