Senador Canedo anuncia processo seletivo com vagas para indústria de laticínios

Senador Canedo anuncia processo seletivo com vagas para indústria de laticínios

Além deste processo, a Semtrae tem quase mil vagas disponíveis para quem está à procura de emprego

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), promove, na próxima quinta-feira (23), mais um processo seletivo para uma empresa do ramo de laticínios. A seleção será feita de 8 às 12 horas, na nova sede da Secretaria.

As oportunidades oferecidas abrangem níveis fundamental e estágio de ensino superior, com vagas disponíveis para os cargos de auxiliar de produção (carga pesada) e estágio em logística.

1.000 vagas – Além do processo seletivo mencionado, a Secretaria oferece, nesta semana, um total de 994 vagas para os cidadãos do município. As oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental até o ensino superior, incluindo jovens aprendizes maiores de 18 anos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio. Dentre os cargos disponíveis, destacam-se auxiliar de produção, motorista, garçom AUXILIAR DE , eletricista, auxiliar de loja, auxiliar de serviços gerais, técnico eletromecânico e frentista, entre outros.

Para participar do processo seletivo, o cidadão interessado deve dirigir-se à SEMTRAE, localizada na Rua Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jardim Canedo 01, próximo ao terminal, portando os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado, na quinta-feira (23), das 08h às 12h. Para as demais vagas da semana, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.