Senador Canedo abre inscrições para vagas na Educação

Senador Canedo abre inscrições para vagas na Educação

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (SEMEC) abre, nesta sexta-feira (10), o processo seletivo simplificado para vagas remanescentes na pasta. As inscrições serão feitas até o dia 17 de novembro, pelo site institucional da Prefeitura.

O processo seletivo disponibiliza vagas nas áreas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências e Inglês.

O objetivo principal da seleção é integrar profissionais do município em vagas que estão abertas na SEMEC, a fim de oferecer melhorias na qualidade na educação do cidadão canedense.

Para concorrer às vagas o candidato deverá seguir os requisitos contidos no anexo ll do edital. O candidato aprovado e convocado terá o prazo de 3 (três) dias úteis para comparecer à Coordenadoria Executiva de Gestão de Pessoas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo com a documentação especificada no edital. Após ser comprovada a autenticidade dos mesmos, o candidato estará apto para a assinatura do contrato e início das atividades. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de (30) trinta horas semanais e contarão com a remuneração mensal de R$3.970,00.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da prefeitura no link “Processos Seletivo Simplificado” — Secretaria Municipal de educação, Cultura e Turismo — Edital n• 033/2023 e preencher todos os campos do formulário de inscrição, conforme as orientações e procedimentos contidos na página.

As inscrições serão gratuitas com o número de vagas separadas por ampla concorrência e cotas para negros, pardos e deficientes visuais.