Na Vila Canaã, Mabel recebe apoio de comerciantes

Na Vila Canaã, Mabel recebe apoio de comerciantes

Durante caminhada pelo bairro, candidato do União Brasil apresentou propostas para mobilidade, trânsito, educação, lazer e esporte para comerciantes e moradores

Sandro Mabel fez caminhada na Vila Canaã nesta quarta-feira (18). O candidato do União Brasil percorreu ruas e avenidas comerciais do bairro para apresentar propostas e pedir apoio para sua candidatura. “Nas ruas podemos sentir que as pessoas estão aderindo cada vez mais ao nosso projeto”, destacou.

Durante a passagem pelo tradicional bairro de comércio de peças e equipamentos de automóveis, Mabel apresentou propostas para mobilidade, trânsito, educação, lazer e esporte para os eleitores. “Temos as redes sociais, os programas eleitorais de rádio e TV para mostrar nossas propostas, mas nada substitui esse contato pessoal. Essa conversa, esse retorno é fundamental. Seguimos empenhados na nossa campanha para fazer uma cidade melhor”, destacou.

Mabel conversou com comerciantes, motociclistas e moradores do bairro. Comerciante local, José Eduardo Gomes tem uma loja de peças para carros na Avenida Pedro Ludovico Teixeira. Ele fez questão de esperar o candidato para declarar seu apoio. “Já trabalhei com Mabel e foi um ótimo patrão. Não tenho dúvidas de que será ótimo prefeito”, comentou.

O comerciante João Paulo Batista também declarou apoio a Mabel para a prefeitura de Goiânia. “Caiado não está errado quando fala que Goiânia precisa de gestor. Sandro Mabel é tarimbado nessa questão e mal posso esperar para ter um cara como ele na prefeitura”, afirmou o comerciante em referência à declaração do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) sobre a necessidade de um político com perfil de gestor para a capital.

A caminhada pelo comércio da Vila Canãa só reforçou o crescimento da candidatura de Mabel atestada pelas nas últimas pesquisas divulgadas. O candidato do União Brasil assumiu a liderança isolada na pesquisa Quaest, contratada pela TV Anhanguera e divulgada nesta terça-feira (17), com 24% das intenções de voto.

Fotos: Wildes Barbosa