Mulher é vítima de estupro em Goianésia

Uma mulher foi arrastada para um lote baldio e violentada por um homem no Bairro Nossa Senhora da Penha, em Goianésia, região central de Goiás. A vítima relatou à polícia que, além de ser estuprada, teve seu celular roubado.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher é rendida e arrastada pelo criminoso. O suspeito, conhecido na região por praticar diferentes crimes, foi preso após ser identificado pela Polícia Militar através das imagens das câmeras de segurança.

O homem foi encontrado em sua casa usando a mesma roupa que aparece no vídeo e detido, junto com outro suspeito de ter comprado o celular roubado. Segundo a PM, eles afirmaram que o celular teria sido usado para abater uma dívida de R$ 50 entre os dois.

De acordo com a delegada Ana Carolina Pedrotti, responsável pelo caso, o suspeito alegou que o ato foi consensual e que ele havia combinado um programa com a vítima no valor de R$ 50 e roubado o aparelho após ela se recusar a continuar o acordo. A vítima negou a versão.

+ Notícias

Categoria

Notícias recentes