Mick Jagger e Roger Walters criticam Trump e Bolsonaro

Mick Jagger e Roger Walters criticam Trump e Bolsonaro

Band leaders do Rolling Stones e Pink Floyd , criticam políticas discriminatórias e ambientais dos líderes norte-americano e bradilriro durante o Festival de Cinema de Veneza.

A lenda do rock, Mick Jagger, encerrou neste sábado (7) sua participação no Festival de Cinema de Veneza com um ataque contra o presidente americano Donald Trump, a quem criticou por ter levantado os controles ambientais nos Estados Unidos.

Roger Waters, da banda Pink Floyd, também se manifestou contra líderes que chamou de “porcos”. Além de Trump, ele alfinetou Boris Johnson, o ex-ministro do Interior italiano Matteo Salvini e presidente brasileiro Jair Bolsonaro.

“Estou com os jovens que protestam contra as mudanças climáticas”, afirmou o músico inglês em uma entrevista coletiva para apresentar o filme fora da competição “The burnt Orange heresy” (A heresia da laranja queimada, em tradução livre), dirigido pelo italiano Giuseppe Capotondi, no qual participa como ator.

Leia mais na RFI.

 

Deixe um comentário

1 Comment

  1. Zlokalizuj za pomocą oprogramowania systemowego „Find My Mobile” dołączonego do telefonu lub oprogramowania do lokalizowania numeru telefonu komórkowego innej firmy.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *