Pistas ficaram paradas nos dois lados da GO-060
A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), concluiu o primeiro trecho de restauração da GO-060, no sentido Trindade/Goiânia. A primeira intervenção ocorreu nas proximidades da indústria Fricó até a fábrica da Coca-Cola.
As obras foram retomadas da entrada do Setor Pontakayana até o Posto da Polícia Rodoviária. Este trecho, no entanto, provocou um mega-engarrafamento na noite de segunda-feira (13/04). Moristas gastaram 50 minutos apenas no trecho entre o Terminal Padre Pelágio e o sinaleiro antes do primeiro redutor de velocidade, nos primeiros três quilômetros da via.
Para piorar, a GO-70, que liga Goiânia a Goianira, também estava engarrafada. Os motoristas que vão para Trindade podem usar a GO-070, fazendo a ligação com a GO-0469, na antiga Estrada do Arrozal, porém, a fila de carros neste sentido estava tão grande quanto na GO-060. Uma última alternativa é o caminho pela BR-060 até Abadia de Goiás, passando pela BR-040, que também faz ligação com Trindade.
A previsão é de que as intervenções facilitem também o tráfego durante a realização da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade.

Restauração da GO-060
As obras da GO-060 serão realizadas nos dois lados da via, contemplando 32,58 quilômetros. Após a conclusão de todo trecho Trindade/Goiânia, as obras passam para a pista de Goiânia/Trindade.
A intervenção tem caráter preventivo e, ao evitar a deterioração mais severa da via, objetiva:
ampliar a vida útil da rodovia;
garantir mais segurança aos usuários;
promover a aplicação eficiente dos recursos públicos.
Com informações da Goinfra