Marden Jr acompanha provas do Black Shed Games em Trindade

Marden Jr acompanha provas do Black Shed Games em Trindade

Um dos maiores eventos de condicionamento físico, que reúne 460 competidores de seis estados, em Trindade

Evento reúne, neste sábado (21/05) e domingo (22/05), atletas de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Provas são divididas em três grupos: ginástica, levantamento de peso e movimentos cardiorrespiratórios. Parque Lara Guimarães disponibiliza megaestrutura com áreas destinadas a alimentação, vendas de produtos, competições, arquibancadas e atendimento médico. “Além de estimular o esporte, torneio traz desenvolvimento econômico, fomenta comércio, e agrega valor dentro do município”, pontua prefeito

O prefeito Marden Júnior acompanhou, neste sábado (21/05) a realização das provas do Black Shed Games, um dos maiores eventos de condicionamento físico com desafios intensos e inéditos, onde são testadas todas as valências físicas do atleta com estrutura e workouts inspirados no CrossFit Games. Pela primeira vez Trindade recebe uma edição deste torneio, no Parque Lara Guimarães.

O evento reúne, neste sábado (21/05) e domingo (22/05), 460 atletas inscritos. Eles representam os estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul para provas de CrossFit.

As provas foram divididas em três grupos: ginástica, levantamento de peso e movimentos cardiorrespiratórios (corrida e corda).

No Parque Lara Guimarães foi montada uma megaestrutura com áreas destinadas a alimentação, vendas de produtos, competições, arquibancadas e atendimento médico.

O prefeito Marden Júnior percorreu toda a área do Black Shade Games 2022, conversou com o público, competidores e observou toda a estrutura física montada para o evento.

“Além de estimular o esporte, a competição traz desenvolvimento econômico, ao fomentar o comércio. Essa é também a nossa proposta de trazer para Trindade eventos e ações que agreguem valor dentro do nosso município”, relata o prefeito.

A organização do Black Shed Games 2022 contou com o apoio da Prefeitura de Trindade. Com a localização do município, que é de fácil acesso aos competidores, e o apoio do poder público, a organização já prevê a realização de novas edições.

“A estrutura de Trindade com hotéis e restaurantes contribuiu muito para a escolha. A ação da prefeitura também surpreendeu a todos. A possibilidade de continuarmos com o evento aqui bem grande”, explica o organizador e empresário, Alexandre Black Shade.

O vereador Marco Ferreira esteve no Parque Lara Guimarães. “Eu soube hoje que não tem vaga para hospedagem em Trindade nesse fim de semana. É muita gente que vem para aquecer a economia”, pontua.