Canddato do PL não compareceu ao debate na TV Anhanguera
Márcio Corrêa, candidato do PL à Prefeitura de Anápolis, não compareceu ao debate da TV Anhanguera, marcado para a noite desta sexta-feira (25).
O bolsonarista enfrenta questionamentos do prefeito Roberto Naves sobre sua ligação com ex-PM’s presos pelos assassinatos do empresário Fábio Escobar e do fazendeiro Luiz Carlos Ribeiro.
Antônio Gomide (PT), aproveitou a ausência de Márcio para chamá-lo de “covarde” e criticar a decisão: “tem medo de quê?”
Sabatinado pelo Portal 6 na última terça-feira (22) e questionado se iria ou não ao evento, o Marcio Correa afirmou que “iria analisar os compromissos da agenda antes de tomar uma decisão”.
No 1⁰ turno, após faltar a outro debate, Marcio Correa postou vídeo zombando de usuários do transporte coletivo.
Justiça Eleitoral suspendeu, em decisão na última quarta-feira (23), propaganda divulgada pela campanha de Márcio Correa (PL) contra o candidato a prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT), em função da propagação de mentiras.
De acordo com o juiz Gleuton Brito Freire, da 141ª zona eleitoral, a peça “ultrapassou os limites permitidos, degradando a imagem do candidato sem comprovação dos fatos”.