Conforme antecipou o Onze de Maio, na matéria “Bolsonaro é carta fora do baralho e PL vai definhar em Goiás e no Brasil”, começou o processo de aproximação do prefeito de Anápolis, Marcio Corrêa (PL), do governo do Estado.
Na finalíssima do Goianão, Corrêa se juntou na tribuna de honra do Serra Dourada ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e ao vice-governador Daniel Vilela (MDB).
O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), esteve neste domingo, 30, no Estádio Serra Dourada e fez questão de postar foto e vídeo ao lado de Caiado e Daniel Vilela.
Corrêa deve anunciar em breve o seu retorno ao MDB, reforçando a campanha de Daniel Vilela à sucessão de Caiado. Vitorioso na política, ele deve apostar na aproximação com a Casa Verde. No futebol, no entanto, o alcaide anapolino provou que é pé-frio, entrou no Serra Dourada com ares de campeão e viu a taça do goianão escapar de suas mãos.
Entre os prefeitos que já vazaram do PL estão Simone Ribeiro (Formosa), Jacó Rotta (Cabeceiras), Dr. Luís Otávio (Cristalina), Wivviane Duarte (Gameleira de Goiás), Dr Vitor (Santa Fé de Goiás), e Tiagão (Pilar de Goiás).
Fotos: reprodução redes sociais