Gustavo lança plataforma colaborativa na internet

Gustavo  lança plataforma colaborativa na internet

Candidato quer colher sugestões da população para contribuir com o seu plano de governo

De olho nas eleições para o pleito de 2022, o pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota) lançou uma plataforma colaborativa para a elaboração do plano de gestão. O site www.gustavomendanha.com.br está disponível para os cidadãos deixarem sugestões, que serão avaliadas por técnicos e implementadas nas propostas governamentais.

Gustavo Mendanha afirmou que as propostas passarão por critérios como viabilidade para não cometer os mesmos erros que o atual governador, Ronaldo Caiado (UB), “que se propôs a fazer muita coisa e não fez nada. O goiano precisa de um governo que se comprometa com a verdade para fazer o estado decolar, porque hoje está parado”, criticou.

Além da plataforma digital, o pré-candidato disse que intensificará as viagens no Estado para ter um diálogo direto com a população. A utilização de tecnologias é uma das marcas de Gustavo Mendanha, que em Aparecida implementou o projeto “Cidade Inteligente”, buscando políticas públicas a partir da base tecnológica como o Centro de Inteligência Tecnológico, o data center, pontos públicos gratuitos de wi fi, óculos inteligentes para deficientes visuais e câmera de monitoramento.

O pré-candidato concedeu, nesta segunda-feira, entrevistas ao programa Sinal Aberto, da Rádio Sagres, e Jackon Abrão Entrevista, do jornal O Popular, e, seguirá atendendo a imprensa da capital e do interior do Estado para apresentar o projeto de oposição.

Deixe um comentário

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.