Gilmar diz no Correio Braziliense que Lava Jato é organização criminosa

Gilmar diz no Correio Braziliense que Lava Jato é organização criminosa

Ministro do Supremo Tribunal Federal diz que Moro e Dallagnol construíram “organização criminosa para investigar pessoas”.
Em entrevista exclusiva ao Correio na noite da última quinta-feira, o ministro Gilmar Mendes, um crítico a determinadas ações policiais e medidas judiciais — como a condução coercitiva — aponta falhas em órgãos de correção, para impedir erros e abusos por parte dos integrantes da força-tarefa.

O magistrado diz que faltou experiência por parte dos procuradores e que condutas de integrantes da Lava-Jato evidenciam a existência de uma “Orcrim”.“Há uma organização criminosa para investigar pessoas.”

Indicado para a Corte em 2002 pelo ex-presidente Fernando Henrique, ele é doutor em direito pela Universidade de Münster, na Alemanha. Um dos integrantes mais controversos do STF e respeitados pelos colegas,

Mendes é alvo de críticas na internet e nas ruas — se antes de petistas, agora, de defensores da Lava-Jato.

Para ler a íntegra da entrevista  clique AQUI e leia no CORREIO BRAZILIENSE.

Deixe um comentário

1 Comments

  1. O software de monitoramento remoto do celular pode obter os dados em tempo real do celular de destino sem ser descoberto e pode ajudar a monitorar o conteúdo da conversa.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *