“Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:31-32)
Marcus Vinícius de Faria Felipe
Jesus, que veio à Terra em nome de Deus para libertar a humanidade da mentira, do ódio, do rancor e da morte, certamente não seria bem recebido na casa do deputado cassado Fred Rodrigues (PL), caso retornasse de novo ao nosso mundo.
Fred prega o ódio e a discórdia.
Sua campanha tem como instrumento as fake news, ou seja, a mentira.
Seu discurso visa colocar pobres contra ricos, vizinhos contra vizinhos, irmãos contra irmãos.
Fred é o sujeito que declara à Justiça Eleitoral que é solteiro, e depois apresenta uma “esposa” com a qual não é casado, sem apresentar a certidão de casamento, foto do casório na Igreja ou testemunho do padre que fez a cerimônia.
Fred diz que é formado em Direito pela PUC-GO mas não apresenta o diploma.
Fred diz que vai governar sozinho e nem os seus colegas de Partido Liberal confiam na sua palavra.
Perguntem ao deputado estadual Eduardo do Prado, mais votado do PL em Goiânia e ao empresário Ugton Batista, amigo pessoal do ex-presidente Jair Bolsonaro, o que eles pensam sobre Fred Rodrigues.
Fred de afasta de Jesus todos os dias com o seu discurso de intolerância e suas fake news.
De tempos em tempos aparecem aqueles que querem aproveitar da fé genuína das pessoas e sobre eles, Jesus deixou sua mensagem no Evangelho de Mateus 7:15-29:
“15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. 16 Por seus frutos os conhecereis”.