Força-tarefa organiza a romaria de Trindade

Força-tarefa organiza a romaria de Trindade

Sala de Gestão Integrada da Romaria divulgará balanço das primeiras 72 horas na segunda-feira, dia 27

Em coletiva de imprensa serão revelados os números dos três primeiros dias da Romaria do Divino Pai Eterno de 2022, que gerou expectativa de recorde de público. Autoridades estão se reunindo diariamente e balanço vai informar dados de saúde, segurança, trânsito, turismo, economia, entre outros

A Sala de Gestão Integrada sobre a Romaria 2022 definiu que, na segunda-feira ( 27/06), às 9 horas, as autoridades que participam vão divulgar em entrevista coletiva à imprensa um balanço dos três primeiros dias da Romaria do Divino Pai Eterno deste ano.

O grupo se reuniu no final da tarde desta sexta-feira (24/06) para avaliar os períodos da manhã e tarde no primeiro dia da Romaria, que não teve intercorrências relevantes. Conforme o presidente da Sala de Gestão, Rodrigo Bueno, ficou decidido que eles vão completar o ciclo de 72 horas e divulgar os primeiros dados apurados.

Representantes das áreas de Fiscalização de Posturas, Saúde, Segurança Pública (PM, Civil e Bombeiros), indústria, comércio, trânsito, hotelaria e turismo estão se reunindo diariamente a partir desta sexta.