Em reunião no Palácio, governador Caiado diz ao prefeito Vilmar Mariano que vai apoiar a candidatura de Leandro Vilela em Aparecida

De acordo com reportagem do jornal O Popular, o governador teria apresentado ao prefeito o resultado de pesquisas, onde ele não estaria bem colocado. No encontro, que foi presenciado pelo vice-governador Daniel Vilela (MDB), foi informado a Vilmar Mariano que o governo vai trabalhar na  base situacionista pelo nome do ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB).
Vilmar Mariano, até o momento, reunia em sua candidatura o apoio de 16 partidos e de 17 dos 25 vereadores da Câmara de Aparecida de Goiânia, e tem feito um lançamento de obras por dia, fruto de recursos no valor de R$ 600 milhões obtidos junto ao Banco dos Brics, liberado pela presidenta da instituição, Dilma Roussef (PT).

Segundo informaões de O Popular, a campanha de Leandro Vilela deve ser coordenada pelo ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB).

A reportagem informa que após o encontro com o governador, Vilmar Mariano convocou uma reunião, que será realizada ainda na noite desta sexta-feira (21), com seu secretariado, e os vereadores da base aliada para discutir os próximos passos. O prefeito deve se reunir com seus aliados, incluindo o deputado federal Glaustin da Fokus, do Podemos, e Sandro Mabel, do União Brasil, na tentativa de reverter o quadro ou definir uma nova estratégia sobre seu futuro político. Há relatos de que Glaustin manifestou interesse se apresentar como candidato a prefeito no grupo do prefeito Vilmar Mariano.

+ Notícias

Categoria

Notícias recentes