Em Anápolis, campanha de Gomide vira votos e aposta na vitória

Em Anápolis, campanha de Gomide vira votos e aposta na vitória

Trackins apontam aumento da rejeição de Márcio Correia e cansaço do eleitor com o “samba de uma nota só” do candidato bolsonarista

 

Trackings realizados pela campanha de Antônio Gomide apontam aumento na rejeição de Márcio Correa (PL). A curva negativa do candidato do PL subiu após o 1º turno. Um dos motivos é que o Correa está sendo visto como candidato que “não gosta de pobre”. Um vídeo postado pelo próprio Correa, na última semana do primeiro turno, onde zombou de usuários de transporte coletivo contribuiu para esta opinião.

Outra situação desfavorável a Correa é que os eleitores se cansaram do discurso anti-PT.  A falta de propostas concretas também é outro problema.

O segundo turno iguala o tempo de TV  e o eleitor fica mais atento as propostas e a seriedade dos candidatos. Gomide, que é um político experiente e com administrações que marcaram positivamente a vida dos anapolinos, passa a ser visto com outros olhos, pois ao invés de ataques, tem se concentrado em apresentar propostas concretas para melhorar Anápolis.