Evangélico, ex-presidente da Câmara Municipal e médico com 40 anos de serviços prestados ao município, Espíndola foi definido pela Coligação Amor por Anápolis.
Filiado ao partido Rede Sustentabilidade, da ministra do Meio Ambiente Marina Silva, Geraldo Espíndola foi escolhido PT-PV, PSOL, PC do B e Rede para ser o candidato a vice-prefeito, ao lado do deputado estadual Antônio Gomide (PT), que é o candidato a prefeito da Coligação Amor por Anápolis.
De acordo com Espíndola, a coligação formada pelos partidos progressistas defende mais qualidade de vida, uma administração que escute mais as pessoas, onde a cidade tenha mais investimento na saúde e na educação.
Questionado sobre o nome do vice na sua chapa, Antônio Gomide observou que o Dr. Geraldo Espíndola é um médico há mais de 40 anos em Anápolis, foi presidente da Câmara Municipal e é dirigente da UniEvangélica, o maior centro de ensino privado de Anápolis.
“A saúde é uma das prioridades do nosso programa de governo. Hoje, infelizmente, os postos de saúde estão fechados e as pessoas que não tem plano de saúde não têm atendimento em Anápolis. Nossa meta é que criar mais UPAS e que os CAIs trabalhem com porta aberta e atendimento à toda população por 24 horas”, afirma.