Esmeraldino abriu com Pedro Bahia, Desportivo fez dois com David Francisco e um com Marcelo Sousa e Everton descontou para o Verdão

O time paulista foi mais ofensivo, tomando a iniciativa logo nos minutos iniciais, mas foi o Goiás que chegou ao primeiro gol, aos 16 minutos do primeiro tempo com Pedro Bahia que recebeu dentro da área e chutou colocado de esquerda abrindo o placar. Aos 22 minutos, David Francisco aproveitou falha da defesa alvi verde e empatou, virando o jogo logo no primeiro minuto do segundo tempo. Cinco minutos depois, aos 6’, Marcelo de Souza fez o terceiro, complicando de vez a vida do Verdão, que ainda descontou aos 17 minutos, com  Everton, porém o time da Serrinha não teve forças para chegar ao empate, e a partida terminou 3 a 2 com vitória do Desportivo Brasil. Este resultado eliminou o Goiás da Copinha São Paulo.

 

Vila Nova

A FPF oficializou divulgou ontem , segunda-feira (10), , a Tabela com os 16 jogos iniciais da 2ª Fase da 52ª Copa São Paulo/2022. O jogo Vila Nova x Bahia (BA), que é a Partida 2 desta Fase da competição acontece nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, às 15 horas no Estádio Prefeito Alberto Victolo em Tanabi, que foi a sede do time vilanovense na 1ª Fase da Copa.

Atlético Goianiense

O adversário do Atlético na 2ª Fase da 52ª Copa São Paulo/2022 foi conhecido nesta terça-feira, dia 11 de janeiro. Trata-se do Água Santa (SP) de Diadema que ao empatar por 1×1 diante do Palmeiras (SP) na cidade de Diadema ficou na 2ª posição do Grupo 28, formando assim a Partida 27 da mesma.
O classificado deste confronto Atlético x Água Santa (SP) enfrenta na 3ª Fase o classificado da Partida 28 entre Palmeiras (SP) x Mauá (SP). A partir desta 2ª Fase, eliminatória simples em jogo único, empate no tempo regulamentar, provoca decisão por pênaltis.
O Água Santa (SP) na 1ª Fase da competição, com sede em Diadema, começou vencendo Real Ariquemes (RO) por 2×1 e Assu (RN) por 3×0, encerrando sua participação com esse empate contra o Palmeiras (SP) pelo placar de 1×1.
Com informações da FGF e Diário de São Paulo