Cidadania entra com ação para reaver mandato na Câmara de Goiânia

Cidadania entra com ação para reaver mandato na Câmara de Goiânia

Partido entra com Notícia Crime junto ao Ministério Público Federal, após aúdio denunciando corrupção na cassação da chapa do Cidadania, o que tirou do partido os mandatos de seus dois vereadores, Marlon Teixeira e Professor Márcio Carvalho

 

Nota Oficial do Cidadania em Goiás

Considerando os fatos inquietantes denunciados da tribuna da Câmara Municipal de Goiânia, na sessão de 07/11/2023, fatos esses indicando que o Cidadania pode ter sido gravemente prejudicado por decisão judicial prolatada, o partido protocolou nesta data uma Notícia Crime junto ao Ministério Público Federal, solicitando que seja efetivada ampla investigação sobre os fatos ali revelados.

O áudio exposto na citada sessão da Câmara sugere ter havido corrupção na cassação da chapa do Cidadania, o que tirou do partido os mandatos de seus dois vereadores, Marlon Teixeira e Professor Márcio Carvalho, ambos eleitos legitimamente pelo voto popular.

O Cidadania entende que a política deve ser exercida com ética, transparência e total respeito à democracia. Por isso, reitera sua confiança na Justiça e espera a elucidação integral desses acontecimentos que estarreceram a sociedade.

Goiânia, 9 de novembro de 2023.

Gilvane Felipe
Presidente do Cidadania em Goiás