O pré-candidato à Presidência Ronaldo Caiado (PSD) recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na tarde deste domingo (13/9). Ele estava internado desde a última quinta-feira (10) para tratar um quadro de pneumonia, inicialmente diagnosticado como faringite.

Ao deixar a unidade de saúde, Caiado falou com jornalistas e criticou a crise instalada no Supremo Tribunal Federal (STF). Ele afirmou nunca ter visto um momento tão “desestruturante das instituições que comandam os Poderes” em toda sua trajetória política.

Caiado disse que o momento deveria ser para a sociedade pensar que, dentro de 21 dias, ela vai levar dois candidatos à Presidência da República para o segundo turno da corrida eleitoral e que lá deverá eleger o que tem melhores credenciais para reordenar a democracia brasileira.