O senador bolsonarista, Wilder Morais (PL), eleito com ajuda da campanha “Picanha 22”, passou por constrangimento durante passeio no Buena Vista Shopping, no Setor Bueno. Segundo vídeo, veiculado na coluna de Paulo Cappeli, no jornal Metrópoles, sua ex-esposa e mãe de seus filhos, a advogada Andressa Alves Mendonça,se envolveu em discussão com a sua atual esposa, a pedagoga Ana Luiza Morais.
Os vídeos do Metrópoles, mostram o momento em que Andressa dá um tapa no celular de Ana Luiza, que filmava uma conversa entre ela e o senador
A seguir, Andressa vai pra cima de Ana Luiza e tenta dar um tapa no seu rosto. As duas, então, se pegam. A pedagoga afirmou ao Ministério Público de Goiás ter sido chamada pela advogada de “prostituta do Senado”.
A baixaria foi presenciada pelos dois filhos de Wilder com sua ex-mulher. A Polícia Civil e a Justiça foram acionadas.
Não foi a primeira vez
Esta não foi a primeira briga entre as duas. Em maio de 2022, Andressa teve que pagar o equivalente a 200 cobertores a uma instituição filantrópica para se livrar de um processo por lesão corporal e ameaça contra a atual esposa do senador.
No shopping funciona uma unidade do Vapt Vupt, local mantido pelo Governo de Goiás que reúne uma série de serviços ao cidadão.
Wilder e Andressa teriam se encontrado no shopping, onde funciona uma empresa do senador, para acertar documentações referentes aos filhos. Ana Luiza afirmou que assim que a viu, Andressa Mendonça disse em voz alta a Wilder Morais: “Por que essa pessoa veio? Não precisava. Era só nós dois”.
Veja o vídeo abaixo:
⏯️ Esposa e ex-mulher de senador do PL saem no tapa; vídeo.
Ex-mulher de senador do PL partiu para cima da atual esposa do político em shopping center; polícia e Ministério Público foram acionados.
Leia na coluna de @PauloCappelli_: https://t.co/d0dzPwkg2o pic.twitter.com/rJW4i1Ccpz
— Metrópoles (@Metropoles) April 26, 2024