Aava Santiago toca na ferida e cobra que bancada evangélica tome providências sobre casos de pastores que cometem estupros nas igrejas

A vereadora e presidenta do PSDB de Goiânia (GO) Aava Santiago foi para a cima do absurdo do ‘PL do Estupro’ e desafiou o autor da proposta, deputado bolsonarista Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), a se pronunciar sobre os inúmeros casos de pastores pedófilos e estupradores.

“O deputado Sóstenes verbalizou que o PL que quer fazer crianças mães e estupradores pais é um teste para o presidente Lula. O deputado é muito corajoso pra usar o massacre de crianças para barganhar com o Planalto em troca de cargos, mas NUNCA deu UM PIO sobre pastores que estupram”, escreveu.

Aava é mulher pentecostal, e desde criança congrega na Igreja Assembleia de Deus. Como vereadora atua com a defesa de mulheres e das infâncias. Não é de hoje que ela denuncia o discurso eleitoreiro, para ganhar eleição, e inconsistente dos fundamentalistas e reacionários de “proteção à vida e à família”.

https://twitter.com/aavasantiago/status/1801436140785881392

 

https://twitter.com/aavasantiago/status/1801436744350347759

 

Com Revista Fórum e Redes Sociais

+ Notícias

Categoria

Notícias recentes