Pesquisa: Caiado, 33%, Marconi, 18%, Gustavo, 16% e Wolmir 8%

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) tem 33%, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) 18% e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota)16%. É o que mostra a pesquisa Real Time Big Data da TV Record Goiás.

O ex-reitor da PUC-Go, Wolmir Amado (PT) tem 8%, mesmo percentual do Major Vitor Hugo (PL), o do senador Vanderlan Cardoso (PSD).. O ex-governador José Eliton (PSB) soma 1% das intenções de voto. Cintia Dias (PSOL), Edigar Diniz (Novo) e Helga Martins (PCB), que foram testados pela primeira vez não pontuaram. Nulos e brancos (4%) e não sabem ou não responderam (4%) somam 8% dos entrevistados.

Quando não foram apresentados os nomes dos pré-candidatos, o governador Ronaldo Caiado é lembrado por 25% do eleitorado, o tucano Marconi por 8%, e Mendanha por 6%. Também foram citados o deputado federal Delegado Waldir (PL), que faz 3% mas é pré-candidato ao Senado. Vanderlan Cardoso e Wolmir Amado estão empatados com 1%. Nulo ou branco (14%) e não sabem ou não responderam (42%) somam 56% do eleitorado.