O presidente Nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, declarou que não é impossível que o seu partido declare apoio a candidatura do ex-presidente Lula (PT) logo no 1° turno das eleições deste ano.

Durante entrevista a Crusoé, Kassab citou lideranças da sigla que são aliados regionais do Partido dos Trabalhadores (PT) e ressaltou que o PSD sabe “respeitar as divergências e as opiniões diferentes”.

“Em relação à candidatura do presidente Lula, como tenho companheiros de partido que defendem essa aliança, que são minoritários, não vou usar a palavra “impossível” porque seria um desrespeito com eles, mas não acredito” , disse.

“O senador Otto Alencar é aliado do PT na Bahia. O deputado (federal) Fábio Mitidieri é aliado em Sergipe. O senador Omar Aziz é aliado no Amazonas. São pessoas que ficariam felizes se houvesse essa aliança entre PSD e PT, mas não acredito que vá acontecer. Não falo que é impossível porque estaria agredindo essas pessoas. Tenho o bom hábito de saber respeitar as divergências e as opiniões diferentes”, completou.

Com informações do site O Cafezinho