Durante sessão solene em comemoração aos 60 anos da Câmara Municipal de São Simão, o presidente do Poder Legislativo, Lucas Vasconcelos (PSL), afirmou que o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), é gestor de referência para Goiás.

“Reeleito com 98% dos votos, Gustavo Mendanha presta um serviço primoroso ao Poder Executivo de sua cidade com esforço, dedicação, demostra que é um gestor competente, fato que o credencia a receber a Moção de Aplausos da Câmara de São Simão, proposto pelos 11 vereadores e aprovado por todos”, afirmou o vereador pelo PSL.

Antes de receber a moção honrosa, Gustavo Mendanha, que é considerado a principal alternativa ao atual governador de Goiás nas eleições em 2022, participou, ao lado do presidente da Casa e do prefeito de São Simão, Fábio Capanema (Progressistas), da homenagem a todos os ex-presidentes da Câmara de São Simão nos últimos 60 anos. Desta forma, Mendanha teve a oportunidade de cumprimentar representantes das famílias que ajudaram a construir a cidade.

“Eu respeito o Poder Legislativo porque comecei minha vida política neste Poder, que é o mais representativo de todos, e faço questão de contar com quem foi vereador na minha equipe e o próprio vice-prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (MDB), também foi vereador”, lembrou Gustavo.

A deputada federal Magda Mofatto (PL) e o presidente estadual do PL, Flávio Canedo, e os deputados estaduais Paulo Cézar Martins (MDB) e Cláudio Meirelles (PTC); e os prefeitos Fábio Capanema (São Simão), Barbosinha (Paranaiguara) e Edjane Alves (Maurilândia) também participaram do ato.

Neste sábado, Gustavo segue com agenda na região Sudoeste e Sul de Goiás. Pela manhã, recebe moção de aplausos da Câmara de Quirinópolis e, em seguida participa de encontro promovido por quatro forças políticas da cidade – o MDB do ex-prefeito Gilmar Alves e do deputado estadual Paulo Cézar Martins, o presidente da Câmara, Fernando Novais (Solidariedade) e a maioria dos vereadores e Soró, que foi candidato a prefeito pelo PL.

Em Panamá, ainda neste sábado, a convite do prefeito Zé Wilson (PL), Gustavo cumprimentará a população pelo aniversário de 69 anos do município.