O Atlético venceu o Água Santa (SP) por 2×1 nesta quinta-feira, dia 13 de janeiro, na 2ª Fase da 52ª Copa São Paulo/2022 na cidade de Diadema, Partida 27 da mesma, classificando-se para a 3ª Fase da competição.

Os gols da vitória atleticana foram assinalados por Daniel, o 4º dele na Copa, aos 34′ do 1º tempo e Thiago Medeiros aos 44′ da etapa complementar.  É a 2ª vez e de maneira consecutiva que o Atlético ultrapassa as duas primeiras fases na história da Copa São Paulo.
Na 3ª Fase, o rubro-negro goiano terá como adversário o classificado do confronto entre Palmeiras (SP) x Mauá (SP), que se enfrentam na tarde desta quinta-feira. Passando pelo adversário da 3ª Fase, o time atleticano terá pela frente uma das seguintes quatro equipes: Internacional (RS), Flamengo de Guarulhos (SP), Avaí (SC) ou Portuguesa (SP).

 

Vila Nova

O Vila Nova é eliminado da 52ª Copa São Paulo/2022 na 2ª Fase da competição ao ser derrotado por 2×0 pelo Bahia (BA) no Estádio Prefeito Alberto Victolo em Tanabi, nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, na Partida 2 da mesma.
A equipe tricolor baiana chega à 3ª Fase da 52ª Copa São Paulo/2022 tendo como adversário na mesma, a Votuporanguense (SP), que também nesta quarta-feira eliminou o Guarani (SP) nesta 2ª Fase vencendo-o nos pênaltis por 5×3 após empate por 2×2 no tempo regulamentar na cidade de Votuporanga, formando a Partida 33 da mesma.  Assim, o Vila Nova completa cinco edições consecutivas da Copa São Paulo sem ultrapassar a 2ª Fase da mesma.

Com informações da FGF e G1